quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Download – One Tree Hill (Lances da Vida) - 5ª temporada Completa - Legendada


Descrição: A quinta temporada de “One Tree Hill” está relacionamentos complicados, muitos dramas e novos personagens. Essa temporada dá um salto de quatro anos no futuro, pulando a época de faculdade. Quem conta tudo é Sophia Bush, a Brooke, em entrevista à TV Guide: “Estou muito animada, é uma das coisas mais legais que já fizemos. Revigorou os atores e a equipe. Ninguém quer ver os personagnens na faculdade.
Acho que isso não renderia histórias interessantes”.Sophia adorou a mudança na trama: “Isso nos dá muitas vantagens, pois permite criar novos obstáculos para todos os personagens. Apenas quatro anos se passaram. Ninguém está completamente estabelecido, pois eles estão saindo da faculdade. Nessa época, você é muito jovem e está aprendendo a se conhecer. Ter 20 anos é muito interessante.
Esses jovens são bastante maduros em algumas coisas, mas você ainda consegue identificar aqueles garotos que saíram do colégio no final da quarta temporada”.Outra novidade será a presença de flashbacks: “Nós vamos ter umas cenas incríveis mostrando o que os personagens andaram fazendo no passado. Eles vão dar algumas peças do quebra-cabeça para o público”, diz a intérprete de Brooke.Isso não significa, porém, que “One Tree Hill” vá virar “Lost”, com lembranças do passado fazendo parte da estrutura da série: “Vai depender do episódio. A maioria dos flashbacks não é tão grande assim, mas definitivamente existem momentos em que tomamos a liberdade de mostrar o que aconteceu há dois anos”.

One Tree Hill – 5ª Temporada Legendada

01Down :: 02 - Down :: 03Down :: 04Down :: 05Down :: 06Down :: 07 - Down :: 08Down :: 09Down :: 10Down :: 11Down :: 12 - Down :: 13Down :: 14Down :: 15Down :: 16Down :: 17 - Down :: 18Down

Outras Temporadas

6ª Temporada One Tree Hill
7ª Temporada One Tree Hill

Nenhum comentário:

Postar um comentário